Ouça e baixe o áudio do podcast ao final deste post!
Neste episódio falamos sobre tudo o que você precisa saber sobre os 4 P’s do marketing, além de, é claro, como esses conceitos podem ser implementados em uma pequena ou média empresa para alavancar as vendas!
Em 1960, o professor Jerome McCarthy, criou o conceito dos 4 P’s do marketing, que foi posteriormente difundido por Kotler. Também conhecido como mix de marketing, representa os 4 pilares básicos de qualquer estratégia de marketing.
Apesar de muita coisa ter mudado no mundo desde 1960, este conceito permanece atual e relevante, por isso continuam sendo usados para a elaboração de uma boa estratégia.
Os 4 P’s são:
1. Produto (ou Serviço)
2. Praça
3. Preço
4. Promoção
Saiba mais: https://www.lineinstituto.com.br/blog/compreendendo-os-4-ps-do-marketing/
Ouça nas plataformas de Podcast:
– Spotify: https://spoti.fi/2Szp0Q4
– Deezer: https://bit.ly/2Hc9AvH
– Castbox: https://bit.ly/2uyGQdX
Assista no Youtube: