Tempo de leitura: < 1 minuto

Ouça e baixe o áudio do podcast ao final deste post!

Neste episódio falamos sobre tudo o que você precisa saber sobre os 4 P’s do marketing, além de, é claro, como esses conceitos podem ser implementados em uma pequena ou média empresa para alavancar as vendas!

Em 1960, o professor Jerome McCarthy, criou o conceito dos 4 P’s do marketing, que foi posteriormente difundido por Kotler. Também conhecido como mix de marketing, representa os 4 pilares básicos de qualquer estratégia de marketing.

Apesar de muita coisa ter mudado no mundo desde 1960, este conceito permanece atual e relevante, por isso continuam sendo usados para a elaboração de uma boa estratégia.

Os 4 P’s são:

1. Produto (ou Serviço)
2. Praça
3. Preço
4. Promoção

Saiba mais: https://www.lineinstituto.com.br/blog/compreendendo-os-4-ps-do-marketing/

Ouça nas plataformas de Podcast:

Spotifyhttps://spoti.fi/2Szp0Q4
Deezerhttps://bit.ly/2Hc9AvH
Castboxhttps://bit.ly/2uyGQdX

Assista no Youtube:

 

LineCast - Empreendedor
LineCast - Empreendedor
LineCast 03 - Aplicando os 4 P's do Marketing! | Podcast da Line Instituto
/

Newsletter Subscribe

Get the Latest Posts & Articles in Your Email

[mc4wp_form id="517"]

We Promise Not to Send Spam:)